Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Palmeiras pode contratar o Pikachu
Kinoshita Offline
Matar até a morte
Administradores

Respostas: 2.213
Registrado em: 28/04/2011
Reputação: 12
Resposta: #1
Palmeiras pode contratar o Pikachu
É veridico LOL

Perto de cair, Palmeiras corre atrás de Pikachu, criado na 'escola' de Paulo Henrique Ganso

[Imagem: yago-pikachu-lateral-do-paysandu-e-a-rev...00x285.png]

O Palmeiras já começou a planejar a próxima temporada, e o técnico Gilson Kleina já tem um nome para ocupar a lateral direita da equipe: Yago Pikachu, revelação do Paysandu, que acaba de subir para a Série B do Brasileiro.

O lateral, natural de Belém do Pará, ganhou esse apelido do técnico Capitão, o mesmo que treinou Paulo Henrique Ganso no futsal da Tuna Luso. O motivo era uma suposta semelhança do jogador com o personagem do desenho animado Pokémon. Pikachu é apenas três anos mais novo do que o conterrâneo famoso.

Ele é o grande destaque da equipe paraense, tem 20 anos e virou o artilheiro do time com 12 gols no ano. O treinador palmeirense já sonda o lateral desde a época em que comandava a Ponte Preta e tentou levá-lo a Campinas há alguns meses.

Na última semana, com o acesso do Paysandu à segunda divisão, as conversas entre empresários paraenses e paulistas se tornaram mais frequentes, e o jogador já sabe que não ficará no Pará em 2013.

O UOL Esporte apurou que Kleina ligou na quarta-feira a uma pessoa próxima a Pikachu e reforçou o desejo de contar com o lateral no próximo ano.

Depois da publicação da reportagem, a assessoria de imprensa do Palmeiras negou pelo Twitter que o clube tenha interesse na contratação do atleta.

O próprio presidente do Paysandu faz campanha para vender seu principal jogador e vê na negociação uma forma de minimizar os problemas financeiros da agremiação, que tem vários atletas com salários atrasados.

A ideia da cartolagem paraense é negociar Pikachu com um empresário, que depois o colocaria em um grande clube. O Palmeiras foi o que mais demonstrou interesse até agora.

“Não vou colocar obstáculos nos sonhos de ninguém”, afirmou o presidente Luiz Omar Pinheiro. “Só eu sei o quanto esse garoto queria o nosso acesso, o quanto ele se esforçou para fazer tudo o que fez. Agora, vou fazer o possível para ele seguir carreira em um time de ponta, porque ele merece o melhor.”

Caso a negociação seja concretizada, Pikachu deve enfrentar pela primeira vez na carreira o clube que o revelou, já que o Palmeiras precisa de um milagre para escapar da Série B. O Paysandu já está lá.

A lateral direita é um dos setores mais carentes do time alviverde desde a negociação de Cicinho no meio do ano. Artur é o único atleta da posição, e a diretora encontrou dificuldade para reforçar o setor em 2012.

Por causa disso, a posição virou prioridade do departamento de futebol e de Kleina neste fim de ano. Além de Pikachu, está na mira do treinador o ponte-preteano Cicinho. O lateral, que também é paraense, sofre assédio de outros clubes do país, como o São Paulo e o Fluminense.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...-ganso.htm

Não tem nada a haver o rosto dele com pikachu u.u
17/11/2012 23:54
Enviar MP a este usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
kakaf Offline
Silver Star 1
*
Usuários

Respostas: 303
Registrado em: 04/05/2011
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Palmeiras pode contratar o Pikachu
eu vi isso ai
nada a ver mesmo kkkkkkkkkkkk

[Imagem: valenciat.png]
18/11/2012 02:33
Enviar MP a este usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
LucasLFS Offline
Vai desceno na bo... dxa
****
Usuários

Respostas: 1.550
Registrado em: 28/04/2011
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Palmeiras pode contratar o Pikachu
Esse cara joga mto, to puto aqui, ele destruiu o sport na copa do brasil, quando perguntado disse que queria jogar aqui e a porra da diretoria não andou.

18/11/2012 12:10
Enviar MP a este usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes