Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desenhos nostalgicos
Kinoshita Offline
Matar até a morte
Administradores

Respostas: 2.213
Reputação: 12
Resposta: #1
Desenhos nostalgicos
Cara perambulando pela internet achei a abertura desse desenho aqui.

Assisti quando passava na tv cultura. É vendo as animações da década de 80/90 e comparando agora você percebe o quanto é diferente a fluidez da movimentação dos personagens e as cores mais opacas aplicadas, a qualidade é bem melhor que os de hoje >_>

Sobre o desenho.....é uma depressão profunda a cada final tenso.
24/03/2013 23:34
Enviar MP a este usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
LucasLFS Offline
Vai desceno na bo... dxa
Usuários

Respostas: 1.550
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Desenhos nostalgicos
Cultura passava uns desenhos mó daora. Tbm acho mto paia as animações de hoje, qualquer warner bros da vida se sai melhor que os milhares bens 10's.

25/03/2013 19:22
Enviar MP a este usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Lariie Offline
PINGUIM! Alienígena...
Conselheiros

Respostas: 685
Reputação: 1
Resposta: #3
Concordo ): Existem coisas novas boas e legais, mas eu sinto falta desse visual, desse jeito antigo de fazer animações @_@ Parece que levavam desenhos mais a sério. Talvez pelo trabalho de produzir, acho que devia ser mais difícil antigamente. Hj com toda essa tecnologia lançam trezentos desenhos novos, tudo com estilo e enredo meio parecidos e que no final não encantam metade do que os clássicos da disney e da warner ):

[Imagem: QD4jj.png]
28/03/2013 21:13
Enviar MP a este usuário Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
kakaf Offline
Silver Star 1
*
Usuários

Respostas: 303
Reputação: 0
Resposta: #4
Concordo ): Existem coisas novas boas e legais, mas eu sinto falta desse visual, desse jeito antigo de fazer animações @_@ Parece que levavam desenhos mais a sério. Talvez pelo trabalho de produzir, acho que devia ser mais difícil antigamente. Hj com toda essa tecnologia lançam trezentos desenhos novos, tudo com estilo e enredo meio parecidos e que no final não encantam metade do que os clássicos da disney e da warner ):

[Imagem: valenciat.png]
31/03/2013 20:25
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes